Hacks para ganhar seguidores no YouTube

ganhar seguidores no YouTube

ganhar seguidores no YouTube

Conhecer hacks para ganhar seguidores no YouTube é uma das questões mais importantes para os produtores de vídeos para a internet. Até porque, na plataforma, os usuários assistem até 1 bilhão de horas de vídeo por dia e se inscrevem em milhares de canais para se atualizar sobre determinado assunto.

Diante de toda essa repercussão, é importante conhecer hacks para ganhar seguidores no YouTube, já que não é tão fácil se destacar entre tantas opções. Falaremos sobre algumas opções que são muito úteis para essa finalidade, abaixo:

Como ganhar seguidores no YouTube usando a ferramenta Ads

Assim como o Google Ads, essa ferramenta é utilizada para criar anúncios pagos.

É uma ótima opção para criar e monitorar nossos leads com estratégias de marketing digital.

Investindo nessa ferramenta, podemos aumentar as chances de um produto virtual (como nosso canal, por exemplo) aumentar as visitas dos internautas.

Além disso, essa é uma dica importante para ganhar seguidores no Youtube porque essa função direciona o tipo de conteúdo que criamos para as pessoas certas que se interessam por isso.

Publique vídeos com frequência

Uma das formas de ganhar seguidores no YouTube é manter uma publicação constante de vídeos no canal, já que as pessoas estão sempre querendo novos vídeos sobre os assuntos que elas costumam assistir.

Não podemos, também, postar vídeos todos os dias, porque isso também se tornaria cansativo e não iria trazer resultados satisfatórios.

Por exemplo, canais pequenos devem postar conteúdos semanais, enquanto canais maiores, podem postar quase diariamente, já que os canais mais famosos já estão superando grandes redes de televisão em audiência.

Fale sobre temas atuais

Os espectadores do YouTube querem conteúdos de qualidade, mas não basta criarmos vídeos sobre assuntos antigos ou esquecidos.

A necessidade de falar sobre temas atuais é muito importante, pois os inscritos acompanham as notícias em outras plataformas também e sabem o que está acontecendo no país e no mundo.

Portanto, fale sobre assuntos que envolvam seu tipo de conteúdo, mas sempre se atualize com novidades, pois isso irá trazer engajamento para o canal.

Por exemplo, em um canal de futebol, podemos falar sobre as novas contratações dos maiores clubes esportivos e até sobre os jogos que aconteceram recentemente.

Produza um bom SEO

SEO (Search Engine Optimization) é uma ferramenta muito importante para ganhar seguidores no YouTube mais rápido, pois, existem técnicas que fazem com que nossos vídeos apareçam mais na busca das pessoas.

Caso não saibamos, podemos contratar um profissional que cuidará dessa função que é tão importante para obter sucesso na internet.

Esses profissionais usam gatilhos de busca como palavras-chave e títulos bem elaborados que levarão os internautas aos nossos vídeos quando buscarem algum assunto na barra de pesquisas.

Faça parcerias com outros canais

Por último, faça parcerias com outros youtubers que já são famosos, pois isso aumentará nossa audiência junto, já que as pessoas fazem até fãs-clube de alguns famosos e basta uma indicação de algum deles e nosso canal ganhar muitos inscritos.

Ser indicado por um canal famoso é uma prática similar a comprar comprar inscritos Youtube, já que, precisamos investir nosso dinheiro para conseguir parcerias com esses canais, mas, com certeza, essa prática nos fará ganhar seguidores no YouTube.